Saturday, May 06, 2006



MÃE

...Faz de conta que ainda não cresci
E que ainda não sei falar
E que tudo depende de ti
E o nome que me vais dar
Canta outa vez no meu berço
As tuas canções de embalar
Reza por mim mais um terço
E pede a Deus para me ajudar
Volta a puxar-me a orelha
Bate porque eu quero chorar
Grita, zanga, aconselha
Dá beijos para eu me calar...

10 comments:

Luna said...

Muito bonito,acho que uma mãe é para toda a vida , e fazem sempre falta, Quantas vezes sinto a falta de uma mãe.
beijinhos

Anonymous said...

Mãe,simples nome que no silêncio dos deuses é rezado pelos poetas é adorado nos claustros entoado.Tu..que a roupa lavas no rio da famtasia com lágrimas incontidas da amargura do dia-a-dia,tu..quue nos braços embalas uma filha no teu regaço,tu..mãe,querida Mãe que ao infotúnio não temes à fome dás de comer à sede dás de beber do teu infinito ser..de seres Mãe e seres Mulher.bjinhos(luis).

Amigo de Alex said...

Muito bem...mãe...
Beijo.

AlucarD said...

uau... :)
lindoooo!! adorei o post...
vou-te linkar!!
e parabens pelo lindo blog..
beijos

taxi driver said...

como é bom sermos pequeninos.
bjs

Miriam5 said...

Olá vim-te ler...gostei da homenagem às mães..
Um beijinho

Abelhinha said...

se eu pudesse escolher uma mãe tu sabes quem seria :-)adorei simplesmente

saisminerais said...

Mãe Obrigado pela tua protecção, mas que lindo, que bom é ser-se pequenino e sentir a mãe sempre por perto, seus carinhos, seus beijos, suas historias lindas e canções de embalar... Se uma fada houvera que me pudesse transformar desejaria ser de novo bebe.
Obrigado pela tua doce visita e por me devorares, axo exagerado mas fico contente por gostares tb do meu cantinho, faz-me sentir vivo ler-te lá.
Muito obrigado
Estás a fazer um blog muito giro, continua assim vale a pena ca vir.
Beijinhos

saisminerais said...

Ola mais uma vez
descobri um comentário teu no familia feliz, não sei à quanto tempo já la está mas deixou-me extremamente sensibilizado, desde ja um beijinho à tua prima Carla por quem nutro uma amizade imensa... Ela foi um anjo que me apareceu, tenho uma estima muito grande por ela, ela ja me ajudou imenso ja me deu ânimo já me fez esquecer certas máguas já a conheci e gostei dela, desejo Que Deus lhe mantenha um cantinho no ceu sempre disponivel porque ela merece o céu um dia daqui a muito muitos anos. Deixo aqui uma mensagem para ela que é amizades na net ja fiz muitas e com certeza continuarei a fazer, mas como ela axo que nunca mais, deposito no coração puro que ela tem um beijo doce e nunca a esquecerei o bem que me fez... Abençoado dia em que ela se cruzou no meu caminho... Adoro-te amiga o moranguinho um dia estará maduro e vai com certeza retribuir o bem que me fizeste.
Muito obrigado, muito obrigado, muito obrigado, não existe obrigado que seja grande suficiente para te agradecer o bem que fizeste a minha alma.
A ti c... tambem o meu muito obrigado pelo comentário lindo, desculpa o ardor nos olhos, devia ter postado em letras maiores para que não canses tanto a vista. mas unca pensei que alguem se ia dar ao trabalho de ler... Tive que postar esta fase da minha vida, algo que me marcou de tal forma que quase me matou, e penso que teria dado cabo de mim se o não tivesse feito.
O sonho do livro continua bem aceso, caminha devagar porque me cansa imenso escrever, não é facil reviver o passado...
Vocês as duas são estrelinhas na minha vida, cada qual à sua maneira, não sei como te dizer mas axo que o que senti hoje ao descobrir o teu coment é algo que não se explica, somente tive de vir aqui muito rapidamente agradecer.
Bem hjam as duas
Um beijo e o muito obrigado pela força que me dão

Marco said...

Sérgio Reis gravou na década de 70 uma música com esta letra, vc saberia dizer o nome da música, tenho procurado na net sem encontrar. contato freitas.correios@gmail.com.
Grato.