Monday, March 20, 2006


Olha para o céu e tenta perceber o que as estrelas têm para te dizer...
Olha para a lua e tenta entender os meus segredos que ela tão bem guarda...
Vagueio pela praia deserta e recebo a brisa fresca como aquela mensagem que ficou por dizer, como tantas que não foram ditas...como tantas outras que silenciaram no claustro da minha timidez.
...Terminou...e dentro de mim a chama que teima em não se apagar. Faça-se luz nas trevas da minha vida...
"Quando eu morrer, voltarei para buscar os momemtos que não vivi junto do mar"
Quando eu morrer quero levar a paz da tua lembrança, a serenidade do teu olhar, a doçura do teu sorriso, a mansidão das tuas palavras...sentir o teu beijo escaldante pousar nos meus lábios gélidos. Amo o ar que respiras...Amo a terra que pisas...Amo o mar que comtemplas...Amo o teu odor que não sinto.
Vou "cremar" este pedaço de amor que nunca lerás...
Não vou esquecer-te porque vou amar-te eternamente.

No comments: