Monday, April 23, 2007


“Há certas horas em que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado, ou mesmo o estar ali, quietinho ao lado, sem nada dizer”

Foi neste silêncio… no silêncio da vossa escrita que aprendi a gostar de vós. Foi dessa semente que germinou um grande amor que se chama AMIZADE. Foi com a vossa determinação que conheci o verdadeiro sentido da coragem. Foi na vossa “casa”, que tantas vezes me senti na minha “casa”.

Seria desonesto não nomear os que eventualmente já foram nomeados, porque são os que visito mais assiduamente. Mas vou ser injusta, sei que vou sê-lo… porque há tantos outros que o merecem e não posso englobá-los num tão pequeno circulo. Também há uma corrente de amizade virtual que me impele a tal injustiça, mas sou humana e vou cometer mais um erro. Obrigatoriamente só posso nomear cinco, mas de coração vou nomear todos…

Não vou fazer quaisquer descriminações. Vou nomear pela beleza da escrita, sentimento, humanidade, criatividade, coragem, determinação, sentido de humor. E por tudo… tudo quanto me têm transmitido.

A estes e aos que não pude nomear o meu

OBRIGADA

E os nomeados são:

http://alquimiadossonhos.blogspot.com/

http://horizonte-o-limite.blogspot.com/

http://olhoscordolago.blogspot.com/

http://silenciodatuaausencia.blogspot.com/

http://conversocomigo.blogspot.com/

10 comments:

Escorpiana Explosiva said...

PASSEI SÓ PARA DA UM OI.

...HOJE.SOU.A.PAULA said...

Minha Querida e Doce Amiga,

Como dizes e muito bem, muitas vezes nestas nossas casinhas é onde nos vemos e revemos, é onde nos encontramos com a verdadeira amizade, é onde nos "construímos" por dentro.

Embora não nos conheçamos uns aos outros, através da partilha dos nossos bons e maus "bocados", damos a perceber que não estamos sós.

Todos e cada um de nós, tem sempre algo de parecido connosco, com que de imediato nos identificamos.

Aqui, nesta tua casita, já me aconteceu isso "n" vezes. Por esta razão não passo sem cá voltar sempre, à espera de novas palavritas tuas onde me consiga encaixar e confortar.

Tenho pena que tenhas vindo a afastar da escrita, pois as tuas palavras são para mim muito importantes. Espero que voltes em força para me reconfortar e abraçar com os teus sempre tão belos sentimentos.

Bigada pela "Distinção", ela é tua também, porque sem todos aqueles que me acompanham, nada teria para mim o mesmo significado.

Adoro-te.

Bjinho terno

paula said...

Também foi no silêncio que aprendi a ouvir as palavras tão lindas que leio aqui... Foi no silêncio e com surpresa até , sabes ? A surpresa de me rever em tantas frases , de sentir que aqueles que estão do outro lado deste ecrã , sentem de maneira tão intensa aquilo que escrevem .
Em ti , encontrei serenidade , poesia , uma intensidade na escrita , uma pureza que me encanta . Encontrei um grande coração e sem te conhecer realmente , sei que és uma pessoa diferente do vulgar . Quem escreve assim , só pode ser .
Por isso me fazes pensar , me fazes sorrir e querer ler mais de ti . Não te afastes . Fica por aqui e escreve ...
Beijos e obrigada pela nomeação carinhosa e sincera .
Eu não escrevo só para o meu Amor , escrevo para ti , para quem me entende , para quem acredita tanto quanto eu no Amor ...
Paula .

sonhadora said...

Hoje deixo-te sonhos, um cravo de Abril e beijinhos mil embrulhados em abraços.

Doces Momentos said...

Gostei muito.
Deixo um beijito doce

A.S. said...

Vim deixar-te um beijo...

Lia said...

As tuas palavras prendem e despertam sentires... São um bálsamo para a alma ler.

Eu gostava de acreditar que sim, estaria nas estrelas, mas asseguro-te que não...

Parabéns pelo prémio, mais que merecido.
E as escolhas, sem dúvida, muito acertadas...

Um beijo e um sorriso

Anonymous said...

Olá,sou o"pedaços de mim.."e por motivos pessoais,deixo-te o convite para acederes ao meu blog,pois por motivos pessoais,ele está restrito a algumas pessoas.Sendo assim agradeço o envio do email,para eu te poder enviar o convite de entrada,pra acederes ao meu blog.deixo-te o meu email: pedacosdemim_1973@hotmail.com .no teu email não te esqueças de mencionar o nome do teu blog.

Anonymous said...

Olá,sou o"pedaços de mim.."e por motivos pessoais,deixo-te o convite para acederes ao meu blog,pois por motivos pessoais,ele está restrito a algumas pessoas.Sendo assim agradeço o envio do email,para eu te poder enviar o convite de entrada,pra acederes ao meu blog.deixo-te o meu email: pedacosdemim_1973@hotmail.com .no teu email não te esqueças de mencionar o nome do teu blog.

diabinho said...

Obrigado.

Beijinhos